Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de enfermeiro; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 09h43
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário, ao cargo de enfermeiro.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de enfermagem, bem como habilitação para exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 26,98, por hora de serviço efetivamente trabalhado.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar os serviços de enfermagem atuando técnica e administrativamente nos serviços de saúde, na proteção de cuidados globais a indivíduos e famílias, no desenvolvimento de programas educativos, ao corpo técnico de enfermagem, na comunidade e em pesquisas correlatas para promover e recuperar a saúde da coletividade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 20 de maio de 2021, no Setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação exigida, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: