Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia dois Processos Seletivos para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 12h07
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia dois Processos Seletivos para professor

A Prefeitura de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação temporária de três profissionais da área de educação.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis, conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 73/2021: professor de história e ciências (2);
  • Edital Nº 74/2021: professor dos anos inicias (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior ou licenciatura plena na área de interesse. Aos docentes contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.660,16, referente a jornada de trabalho de até 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 12 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 16 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Departamento Pessoal, Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e sexta-feira, das 9h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por análise da documentação exigida pelos editais. Verificando-se a ocorrência de empate será procedido sorteio em ato público.

O prazo de validade destes Processos Seletivos Simplificados será de acordo com a Lei Municipal nº 5.126/2018.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: