Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para contratação de mecânico e operador de máquinas pesadas; veja como concorrer
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Igrejinha - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou dois novos Processos Seletivos para a contratação, bem como a formação de cadastro reserva, de profissionais com no mínimo o ensino fundamental incompleto.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital 129/2021: Mecânico (1);
  • Edital 131/2021: Operador de Máquinas Pesadas (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter a escolaridade mínima exigida, e para o cargo de operador de máquinas pesadas é necessária a experiência comprovada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C". Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.151,95 a R$ 2.193,18 e a carga horária de trabalho será de 44 horas semanais.

Os profissionais atuarão em contrato administrativo temporário, em substituição a licenças gestantes ou adotantes, férias do servidor, e licenças saúde, falta de cadastro, afastamento por readaptação, altas com restrições, além de atender a outras situações de emergência que vierem a ser definidas.

Inscrições

Para se candidatar, os interessados devem se dirigir até o Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, número 757, 15 de Novembro. O atendimento ocorrerá no período de 24 de setembro de 2021 a 1º de outubro deste mesmo ano, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 14h.

Na ocasião das inscrições, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

  • Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Fotocópia do comprovante de escolaridade exigido para o cargo, conforme estipulado na legislação pertinente;
  • Fotocópia dos títulos para comprovação, de acordo com a função pretendida, se for o caso;
  • Fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "C", a qual trata-se de requisito necessário para contratação.

Seleção

O Processo Seletivo para o cargo de operador de máquinas será efetuado mediante a análise de prova prática e prova de títulos, enquanto que para o cargo de mecânico será realizada apenas análise de títulos.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de até 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Compartilhe: