Prefeitura de Igrejinha - RS abre novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais exercerem o cargo de Professor Especializado em Atendimento Educacional
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 11h26
Prefeitura de Igrejinha - RS abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Igrejinha, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de até cinco vagas ao cargo de Professor Especializado em AEE

Primeiramente, é necessário dizer que a disponibilidade destas vagas é de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação Municipal.

Ao profissional que for efetivado, a remuneração mensal consta no valor de R$ 1.660,16 em regime de até 20 horas semanais.

Cabe destacar que os interessados devem ter o curso superior em Pedagogia e especialização em AEE - Atendimento Educacional Especializado (pós-graduação).

As inscrições devem ser realizadas de 9 a 16 de março de 2020, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h e de sexta-feira das 9h às 14h, na Recepção da Prefeitura na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 228, Centro.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos por meio de análise da documentação.

Esta seleção tem o prazo de validade para o ano letivo de 2020, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: