Prefeitura de Ibirubá - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 14h44
Prefeitura de Ibirubá - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibirubá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; análise ambiental; arquitetura e urbanismo; artes; biomedicina; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social/ jornalismo/ relações públicas; design; direito; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; enfermagem/ técnico em enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; física; fonoaudiologia; geografia; gestão ambiental; história; letras/ normal superior; medicina veterinária; normal/magistério; nutrição; odontologia; pedagogia; pós-graduação em educação; psicologia; química; serviço social; sistema de informação/ ciência da computação/ análise e desenvolvimento de sistemas; farmácia; matemática/ licenciatura em matemática; processos gerenciais; secretariado executivo; ensino médio; técnico em administração/ secretariado; técnico em agroindústria; técnico em agropecuária; técnico em contabilidade; técnico em eletrotécnica/ eletromecânica/ mecânica; técnico em farmácia; técnico em informática; e técnico em segurança do trabalho.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, no respectivo curso de nível médio, técnico ou superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 4,89 a R$ 6,52, correspondente a cada hora de estagio efetivamente exercido, acrescido de auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 28 de junho de 2022 a 13 de julho deste mesmo ano, na Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto da Prefeitura, situada na Rua Fermino de Paula, nº 1.023, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 20 de julho de 2022, às 14h, na Unopar, situada na Rua General Osório, nº 4054, Bairro Hermany - Ibirubá, estado do Rio Grande do Sul. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões objetivas que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: