Prefeitura de Ibirubá - RS abre Processo Seletivo para Médicos

O comunicado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 09h19
Prefeitura de Ibirubá - RS abre Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura Municipal de Ibirubá - RS anuncia que irá abrir Processo Seletivo para a contratação de um Médico, em caráter temporário, para atuar com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 8.715,38.

As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, 29, e vão até o dia 2 de junho de 2017, sendo efetuadas na sede da Prefeitura, localizada na Rua Tiradentes, nº 700, Centro, durante o horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. No local, o candidato deverá preencher a Ficha de inscrição e entregá-la juntamente com diploma de curso de formação mínima exigida; documento de identidade oficial com foto; e currículo profissional.

Podem participar os profissionais que possuírem a escolaridade mínima de Graduação em Medicina, com Registro no CRM, devendo apresentar o comprovante de estar quite com a anuidade do respectivo Conselho.

O processo de seleção dos inscritos abrangerá uma Análise de Títulos, feita pela Comissão de forma pontuada, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: