Prefeitura de Ibiraiaras - RS realiza Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 11h15
Prefeitura de Ibiraiaras - RS realiza Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher sete vagas para o cargo de professor de ensino fundamental das seguintes áreas: educação física (2); geografia (1); história (1); artes (1); ciências (1); língua inglesa (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena específica na área pleiteada. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com uma remuneração mensal inicial no valor de R$ 1.770,49, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua João Stella, nº 55, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação da escolaridade e títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio Público.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: