Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 13h58
Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras por meio da Secretaria municipal de Administração e Planejamento divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de direito; administração; contabilidade e agronomia.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e freqüentando a partir do terceiro semestre do o respectivo curso, ter a idade mínima de 16 anos e residir no município.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 422,23 a R$ 750,00, ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 8 de maio de 2023 até às 15h do dia 12 de maio de 2023, exclusivamente no Setor de Protocolos da Prefeitura de Ibiraiaras.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: