Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos alfabetizados e com ensino médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 12h15
Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras anunciou a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados e com ensino médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Merendeira Servente (2); e Monitor de Escola (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.130,15 a R$1.461,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 3 de fevereiro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua João Stella, Nº 55, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da pontuação dos títulos apresentados, que levará em conta os critérios descritos no edital.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme determinado em Lei específica e, acontecerá de acordo com a necessidade da Administração, podendo inclusive não ocorrer.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: