Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 13h10
Prefeitura de Ibiraiaras - RS divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras divulga dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 002/2024 - Professor de Língua Portuguesa; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Língua Inglesa; Professor de Matemática;
  • Edital nº 003/2024 - Auxiliar de Ensino (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.541,78 a R$ 2.248,88.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 4 a 25 de março de 2024, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, presencialmente, junto ao setor de protocolos, na Rua João Stella, nº 55, Centro, ou pelo e-mail: protocolos@pmibiraiaras.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de título, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade dos processos seletivos será de até dois anos.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: