Prefeitura de Ibiapina - CE autoriza realização de Processo Seletivo

Divulgação do documento ocorreu por meio do Diário Oficial dos Municípios do Ceará.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 15h36
Prefeitura de Ibiapina - CE autoriza realização de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiapina, no estado do Ceará, divulgou hoje (18) no Diário Oficial dos Município do Estado o documento que autoriza a realização de Processo Seletivo para contratação de 193 servidores temporários e formação de cadastro reserva.

O Instituto CONSULPAM será responsável pela organização do edital juntamente com uma comissão formada por integrantes das Secretarias Municipais de Administração, Saúde e Educação.

O novo Processo Seletivo buscará o preenchimento dos cargos de Agente Administrativo (17); Agente de Endemias (3); Artesão (1); Atendente de Saúde (3); Auxiliar de Saúde Bucal (4); Auxiliar de Secretaria (5); Auxiliar de Serviços Gerais (66); Cirurgião Dentista (1); Cozinheira (4); Digitador (6); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (3); Inspetor Sanitário (2); Maqueiro (1); Merendeira (15); Professor das Séries Finais (15); Professor das Séries Iniciais (15); Professor de Educação Infantil (15); Psicólogo (1); Recepcionista (3); Técnico de Enfermagem (4) e Técnico de Informática (5). Os profissionais deverão exercer jornadas de trabalho entre 20h e 40h com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.649,05.

A autorização pode ser consultada em nossa página e em breve também serão divulgadas mais informações.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: