Prefeitura de Hulha Negra - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Motorista; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 17h10
Prefeitura de Hulha Negra - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 15, 19 e 20 de março de 2024, na Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.562, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos, na data prevista de 25 de março de 2024.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, no dia previsto de 25 de março de 2024, às 9h, no mesmo local de inscrição, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: