Prefeitura de Horizontina - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 17h10
Prefeitura de Horizontina - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio - Grupo Administrativo; Ensino Médio - Grupo Educação (2); Ensino Médio - Vila Cascata; Normal ou Normal-Aproveitamento de Estudos (2); Técnico em Enfermagem; Enfermagem; Técnico em Informática; Sistemas de Informações Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Segunda Licenciatura Em Pedagogia ou Formação Pedagógica Para Portadores de Ensino Superior, Educação Especial - Licenciatura (2); Psicologia; e Serviço Social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, no respectivo curso de nível médio ou superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será ressarcido no valor entre R$ 6,23 a R$ 10,29, correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 6 a 19 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 21 de maio de 2022, às 14h. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: