Prefeitura de Horizontina - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ofertadas aos estudante de cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 11h20
Prefeitura de Horizontina - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas bem, como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Normal ou Normal-Aproveitamento de Estudos;
  • Superior: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Pedagogia; segunda licenciatura em pedagogia ou formação pedagógica para portadores de ensino superior, educação especial - licenciatura (2); e Serviço Social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio, técnico e superior, a partir do respectivo período do curso relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado o estagiário será remunerado com bolsa-auxílio no valor que alterna entre R$ 5,56 a R$ 9,19 a cada hora de trabalho efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 28 de julho de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 1º de agosto de 2021, às 9h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: