Prefeitura de Horizontina - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 16h39
Prefeitura de Horizontina - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio (4); Técnico em Enfermagem/Enfermagem; Técnico em Informática/Sistemas de Informações; Administração; Artes; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia (2); Psicologia e Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência ativa no curso, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

O estagiário admitido contará com bolsa-auxílio de R$ 5,56 a R$ 9,19 por hora estagiada.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 23 de fevereiro e seguem até o dia 10 de março de 2022, podendo ser realizadas exclusivamente pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 13 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: