Prefeitura de Horizontina - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados nos cursos de ensino médio e de nível superior
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 11h18
Prefeitura de Horizontina - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades são para os cursos de Normal ou Normal-Aproveitamento de Estudos; Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Bacharelado ; Pedagogia; Segunda Licenciatura Em Pedagogia ou Formação Pedagógica Para Portadores de Ensino Superior (5); Psicologia e Serviço Social.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio ou superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário receberá a bolsa-auxílio no valor que alterna entre R$ 5,56 a R$ 9,19 por hora.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de janeiro de 2021 a 18 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova teórico-objetiva online, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, legislação e conheciemntos gerais , prevista para ocorrer no dia 20 de fevereiro de 2021, no horário das 14h às 15h30.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal. O estágio terá duração de até no máximo dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: