Prefeitura de Horizontina - RS divulga Processo Seletivo para Estagiário

Poderão inscrever-se os estudantes de Ensino médio e técnico e que estejam cursando até o 5º e a partir do 6º semestre do curso superior.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h25
Prefeitura de Horizontina - RS divulga Processo Seletivo para Estagiário

Prefeitura Municipal de Horizontina - RS anuncia Processo Seletivo destinado a seleção de Estagiários estudantes de instituições de Ensino Médio; Educação Profissional e Ensino Superior.

As vagas ofertadas são para discentes dos cursos de: Ensino Médio; Magistério/Normal-Aproveitamento de Estudos; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Nutrição; Pedagogia; Atendimento Educacional Espec. em Educação Especial; Especialização em Edu Especial e Edu Inclusiva; Pós em Educação Especial e Inclusiva.

O valor da bolsa-auxílio que o estagiário irá receber será de acordo com a carga horária a ser cumprida, sendo que o valor oferecido por hora é de R$ 5,15 a R$ 8,50.

Este Processo Seletivo contará com Prova Escrita e, provavelmente será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019, na Escola Cristo Rei, situada à Rua Arnoldo Schneider, nº 1095, Centro, Horizontina - RS.

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2019, via internet no site cieers.org.br ou, presencialmente no CIEE - RS, situado à Rua Santa Rosa, nº 186, sala 04, Galeria Pohl, Centro, Horizontina - RS.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: