Prefeitura de Horizontina - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de nível superior, que tenham idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição
Sábado, 3 de outubro de 2020 às 08h30
Prefeitura de Horizontina - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Horizontina, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à admissão de estagiários de ensino médio e nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de nove vagas, além da formação de cadastro reserva, para os estudantes de ensino médio/grupo administrativo; ensino médio/grupo educação (2); ensino médio/grupo Vila Cascata; normal ou normal-aproveitamento de estudos; estudantes de nível superior em administração; ciências contábeis (1); ciências econômicas (1); direito; educação física - bacharel; educação física - licenciatura; engenharia ambiental; engenharia civil; nutrição; pedagogia - segunda licenciatura em pedagogia ou formação pedagógica para portadores de ensino superior (5); psicologia; e alunos de ensino médio ou de nível superior em técnico em enfermagem ou enfermagem; técnico em farmácia ou farmácia e técnico em informática - sistemas de informação - engenharia da computação - tecnologia em redes de computadores.

É válido destacar que, quando contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa auxílio que alterna de R$ 5,56 a R$ 9,19 por hora. Logo, é necessário ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição.

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de outubro de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova online, composta por 30 questões objetivas, sendo 15 de língua portuguesa, dez de conhecimentos gerais e cinco de legislação, prevista para ocorrer das 9h às 10h30 do dia 18 de outubro de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: