Prefeitura de Horizontina - RS divulga retificação de Concurso Público

Edital corrige salários de Professor área 2 Séries/ Anos Iniciais.
Terça-feira, 8 de dezembro de 2015 às 17h42
Prefeitura de Horizontina - RS divulga retificação de Concurso Público

No Rio Grande do Sul, a cidade de Horizontina divulga a retificação do Concurso Público da Prefeitura Municipal que tem o objetivo de contratar novos servidores.

O edital corrige os salários do cargo de Professor área 2 Séries/ Anos Iniciais, entre R$ 1.198,00 e R$ 1.557,90. Outras retificações já foram feitas e para saber mais, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Motorista e Operário Especializado são os cargos com o Nível Fundamental. Já as funções de Atendente de Creche, Auxiliar de Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Visitador do PIM exigem o Ensino Médio/ Técnico/ Normal Magistério dos candidatos.

As demais oportunidades destinam-se aos profissionais com Nível Superior, são elas: Controlador (Área Contábil), Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo; Professor Área 2 Séries Iniciais, Professor Área 3 Anos Finais: Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês.

Para participar, acesse o site www.unijui.edu.br no período de 23 de novembro de 2015 a 14 de dezembro de 2015. A taxa deve ser paga na agência bancária descrita no edital.

Por meio de Provas Objetiva, Prática e de Títulos os candidatos serão avaliados e, em seguida, classificados. O primeiro teste está previsto para ocorrer em 14 de fevereiro de 2016.

Compartilhe: