Prefeitura de Horizontina - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 10h35
Prefeitura de Horizontina - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 17 vagas, bem formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos:

  • Nível médio: Ensino Médio (2); Normal - Aproveitamento de Estudos/Magistério (5);
  • Médio/Superior: Técnico em Enfermagem; Enfermagem; Técnico em Informática; Sistemas de Informação;
  • Nível superior: Administração (2); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito (2); Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Geografia; História; Letras; Licenciatura em Artes; Matemática; Marketing/Comunicação Social Publicidade e Propaganda (1); Pedagogia/ Segunda Licenciatura em Pedagogia ou Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior, Educação Especial - Licenciatura (5); Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Financeira.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino médio, profissional ou superior. Quando selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida pelos estagiários varia de R$ 6,23 a R$ 10,29 por hora.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 23 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2023, de forma online, das 19h30 às 21h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: