Prefeitura de Herveiras - RS reabre inscrições do Concurso

Profissionais devem se inscrever em 14 de janeiro de 2016.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 11h48
Prefeitura de Herveiras - RS reabre inscrições do Concurso

A Prefeitura Municipal de Herveiras, no Rio Grande do Sul, informa a todos que estarão reabertas no dia 14 de janeiro de 2016, as inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 49 vagas.

Os profissionais devem preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora, www.objetivas.com.br, até a data acima mencionada. Após este procedimento é preciso imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

Este Concurso contempla os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Agente Comunitário de Saúde (4); Agente Administrativo Auxiliar (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Instalador Hidráulico e Eletricista (1); Motorista (5); Operador de Máquinas (4); Operário (2); Pedreiro (1); Secretário de Escola (2); Servente de Escola (2); e Telefonista (1).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1); Encarregado de Trânsito (1); Fiscal Sanitário e Ambiental (1); e Técnico de Enfermagem (2).
  • Nível Superior: Cirurgião-dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Pediatra (1); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Professor Educação Especial (1); Professor Educação Infantil (4); Professor Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano (CR); Professor Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano, nas disciplinas de Artes (1); Ciências (1); Ensino Religioso (1); Geografia (1); Língua Estrangeira Moderna/ Inglês (1); Matemática (1); e Português (2).

Também há uma oportunidade na Câmara Municipal, especificamente na função de Oficial Legislativo, que exige nível Médio Completo.

Os salários variam de R$ 658,00 a R$ 5.261,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais que chegam a 44 horas.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, Provas de Títulos e Prática, conforme o que for especificado para a vaga desejada.

Este Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: