Prefeitura de Herval - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 14h07
Prefeitura de Herval - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Herval, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio/ Técnico: Ensino Médio; EJA; Magistério (Curso Normal); Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Administração; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Agropecuária ou Agricultura; Técnico em Telecomunicações; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Edificações; Técnico em Infraestrutura Escolar;
  • Superior: Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Enfermagem; Fisioterapia; Geografia - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; História - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Letras - Espanhol; Letras - Inglês; Pedagogia - Licenciatura; Psicologia; Serviço Social; Zootecnia; Agronomia; Arquitetura; Engenharia Civil; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência mínima de 75% no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 473,68 a R$ 592,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 30 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 5 de fevereiro de 2022, às 10h. A prova será realizada de forma remota e terá duração máxima de uma hora e consiste em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: