Prefeitura de Harmonia - RS recebe inscrições do Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 14h36
Prefeitura de Harmonia - RS recebe inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Harmonia no Estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o provimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva em caráter temporário para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Há uma vaga para Professor de Educação Básica - Área 1 Educação Infantil e uma para Atendente de Educação Infantil. Há também uma oportunidade para Auxiliar de Serviços Gerais e opção para cadastro reserva de Professor de Educação Básica - Área 2 Ensino Fundamental e Anos Iniciais nas disciplinas de: Matemática, Ensino Religioso, Música, Dança, Educação Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências.

A remuneração mensal varia de R$ 1.174,61 podendo chegar até R$ 1.292,16, correspondente a carga horária de 22h até 40h semanais.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer de forma presencial ou por meio de procuração até o dia 9 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 13h às 16h 30, na Prefeitura Municipal de Harmonia, localizada na Avenida Jacob Weissheimer Sobrinho, nº 56, Centro.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo, cujo o resultado terá vigência a partir do dia 6 de fevereiro de 2017, tendo validade de 180 dias, e podendo ser prorrogado por igual período.

Essas e outras informações, você encontra em nosso site no edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: