Prefeitura de Harmonia - RS divulga um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 14h40
Prefeitura de Harmonia - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Harmonia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Legalle Concursos, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio.

As oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - Microárea 3 - Centro Norte (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 6 - Morro Peixoto e Morro Santo Antônio (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 7 - Nova Santa Cruz e Morro do Cedro (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea 1 - Centro Sul; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 2 - Centro Oeste; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 5 - Morro Azul e Jardim das Laranjeiras; Agente Comunitário de Saúde - Microárea 9 - Vila Rica e Canto do Rio; Agente de Combate às Endemias.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de dezembro de 2022 até às 18h do dia 4 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$98,24.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto ao CRAS Municipal, localizado à Rua 25 de Julho, nº 335, Centro, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por prova teórico-objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; informática; legislação; conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: