Prefeitura de Guimarânia - MG retifica Processo Seletivo e um dos Concursos em andamento

Documentos nº 02/2016 do certame e nº 01/2016 da seleção foram corrigidos.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 13h32
Prefeitura de Guimarânia - MG retifica Processo Seletivo e um dos Concursos em andamento

A Prefeitura Municipal de Guimarânia, no Estado de Minas Gerais, retificou os editais de um dos concursos e do processo seletivo, que juntamente com outro certame visam contratar novos profissionais.

O documento corrige informações o dia provável da aplicação das provas para os inscritos nos editais nº 02/2016 do Concurso e nº 01/2016 do Processo Seletivo. Nestes casos, as avaliações serão realizadas, provavelmente, no dia 23 de outubro de 2016.

No Processo Seletivo (edital nº 01/2016), há 17 vagas para Agente Comunitário de Saúde, e também será formado cadastro reserva de profissionais, no entanto, para participar é preciso ter nível Fundamental e residir no município.

No edital do certame nº 01/2016, há vagas distribuídas entre os cargos descritos a seguir:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Agente de Serviços - Gari (1); Agente de Segurança (1); Oficial de Serviços nas áreas de Lixeiro (3); Jardineiro (1); Servente Pedreiro (4); Mantenedor de Veículos (1); Auxiliar de Serviços Gerais/ Feminino; Auxiliar de Serviços Gerais/ Masculino (5); Mecânico; Motorista (2); Oficial nas áreas de: Encanador; Especializado Pedreiro (1); e Especializado Mestre de Obras; Operador de Máquina Leve (2); Operador de Máquina Pesada; e Operador de Motoniveladora.
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Administração (2); Agente de Saúde Pública; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Cirurgião-dentista (1); Agente de Endemia (5); Fiscal (2); Técnico nas áreas: Agrícola; em Radiologia; Enfermagem (11); Higiene Bucal; e Vigilância Sanitária.
  • Nível Superior: Assistente Social; Bioquímico (1); Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico nas especialidades de Clínico (3); Generalista/ Plantonista (3); Pediatra; Ortopedista; Ginecologista; e Psicólogo.

O Concurso (nº 02/2016), busca por candidatos com todos os níveis de escolaridade para contratação e credenciamento, nos cargos de: Servente Escolar (1); Monitor de Transporte Escolar (5); Secretário Escolar (1); Educador Infantil (12); Professor I (3); Professor Educação Física (3); Coordenador Educacional; e Nutricionista (1).

Os novos profissionais devem receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 8.409,72, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições para estas oportunidades foram realizadas por meio do site da empresa organizadora, www.aptarp.com.br, até 31 de agosto de 2016.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá Provas Objetiva e de Títulos, segundo o que for determinado para cada função.

Os editais são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: