Prefeitura de Guarulhos - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Estudantes devem ficar atentos à modificação, referente a remuneração
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 14h57
Prefeitura de Guarulhos - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Guarulhos, no estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior foi retificado.

Houve alteração referente ao valor da bolsa-auxílio. Os estagiários farão jus ao valor de R$ 1.100,00, por mês, correspondente a 30 horas por semana.

Este Processo Seletivo disponibilizou oportunidades para estudantes matriculados a partir do quarto semestre dos cursos de Administração de Empresas (13) e Ciências Contábeis (2).

Com duração de um ano, o estágio pode ser prorrogado por igual período, não excedendo a dois anos. As inscrições foram recebidas até às 12h do dia 5 de julho de 2021, no site do Ciee.

O candidato que efetivou a participação pode realizar a prova online, no período acima informado. A avaliação foi composta de 30 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: