Prefeitura de Guarujá do Sul - SC retifica novamente Processo Seletivo para credenciar profissionais

Alterações incluem o conteúdo programático do edital.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 14h43
Prefeitura de Guarujá do Sul - SC retifica novamente Processo Seletivo para credenciar profissionais

O Processo Seletivo da Prefeitura de Guarujá do Sul, em Santa Catarina, para credenciar profissionais de todos os níveis de ensino, com salários que variam de R$ 961,26 a R$ 2.227,32, foi retificado mais uma vez.

O documento altera os requisitos para o cargo de Segundo Professor de Turma, modifica informações sobre as Provas e altera o conteúdo programático. Todas as alterações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Os novos servidores vão trabalhar em jornadas semanais que podem chegar até 40 horas, nas funções de Professor nas disciplinas de Educação Infantil; Ensino Fundamental Séries Iniciais; Artes; Geografia; História; Ciências; Matemática; Português; Espanhol; Inglês; Educação Física; e Informática; Psicopedagogo; Treinador Esportivo; Segundo Professor de Turma; Intérprete de Libras; Educação Especial - SAEDE; Monitor de Creche e Agente de Apoio Operacional.

As inscrições devem ser realizadas pela Internet, no site www.ameosc.listaeditais.com.br, até o dia 14 de outubro de 2016, mas para garantir a sua participação nesta seletiva, é preciso realizar o pagamento da taxa especificada para o cargo pretendido, via boleto bancário.

Está prevista para o dia 12 de novembro de 2016, a realização da Prova Objetiva, que será obrigatória a todos os candidatos independente do cargo que irão concorrer. Esta etapa deve ser aplicada às 9h30, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Guarujá do Sul - SC.

Além disso, para alguns casos serão realizadas Provas de Títulos e de Tempo de Serviço, onde serão considerados os itens especificados no edital de abertura.

Esta seleção terá validade para o ano letivo de 2017, e pode ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: