Prefeitura de Guarinos - GO altera data de aplicação de provas para Concurso

Testes serão realizados nos dias 1º e 29 de maio.
Quarta-feira, 23 de março de 2016 às 09h30
Prefeitura de Guarinos - GO altera data de aplicação de provas para Concurso

A Prefeitura de Guarinos, em Goiás, informa a todos que a Prova Objetiva do Concurso Público destinado a contratação de 57 profissionais, foi alterada para 1º de maio de 2016. Com isso, o teste prático para alguns cargos também foi modificado para 29 de maio de 2016.

Em ocasião anterior as inscrições foram prorrogadas até 31 de janeiro de 2016, no site da empresa organizadora Itame (www.itame.com.br).

As vagas estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida. Os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações entre R$ 788,00 a R$ 2.205,44:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (5 vagas); Motorista de Veículos Leves (4 vagas); Motorista de Veículos Pesados (4 vagas); Motorista para Ambulância (2 vagas); Operador de Máquinas Agrícola (2 vagas); Operador de Máquinas Pesadas (3 vagas); Vigilante (4 vagas); Agente de Combate as Endemias (2 vagas).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Farmácia (1 vaga); Auxiliar Administrativo (3 vagas); Auxiliar de Biblioteca (1 vaga); Auxiliar para Consultório Odontológico (1 vaga); Coletor Municipal (1 vaga); Controlador Interno (1 vaga); Fiscal de Obras, Posturas e Vigilância Sanitária (1 vaga); Técnico em Enfermagem (6 vagas).
  • Nível Superior: Gestor de Resíduos Sólidos (1 vaga); Professor (15 vagas).

Este Concurso é composto de Provas Objetivas para todos os inscritos. Em alguns cargos há realização de Teste de Aptidão Física, Prova Prática, e de Redação, além do Curso de Formação Inicial e Continuada.

Em nosso site além de consultar o edital completo, você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Com validade de dois anos este Concurso pode ser prorrogado uma vez, por igual período mediante ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: