Prefeitura de Guariba - SP divulga retificação de Concurso Público

Houve alteração na data de aplicação das Provas Objetiva e Prática.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 08h13
Prefeitura de Guariba - SP divulga retificação de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Guariba, no Estado de São Paulo, divulgou nova retificação referente ao Concurso Público que objetiva a contratação de 20 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Publicado recentemente, o documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetiva e Prática, previstas agora para ocorrerem nos dias 1º e 22 de julho de 2018, respectivamente.

Com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.003,15 e R$ 4.479,89, as vagas são para os cargos de Agente de Combate a Endemias (1); Agente de Fiscalização (1); Auxiliar de Seção (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Cirurgião Dentista (1); Contador (1); Enfermeiro (1); Fiscal de Tributos e Rendas (1); Inspetor de Alunos (1); Médico Vascular/ Angiologista (1); Médico Ginecologista/ Obstetra (1); Médico Urologista (1); Médico Clínico Geral (1); Motorista Socorrista (1); Oficial de Manutenção - Eletricista (1); Oficial de Manutenção - Encanador (1); Oficial de Manutenção - Pedreiro (1); Operador de Máquinas (1); Técnico de Farmácia (1) e Vigia Patrimonial (1).

Vale lembrar que as inscrições para este certame foram encerradas no último dia 30 de abril de 2018, exclusivamente via internet, apenas por meio do endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br.

Para adquirir mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital oficial e demais documentos já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: