Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo

Objetivo é formação de cadastro reserva para estágio em mais de 30 cursos.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 16h13
Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo

Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário em diversas áreas.

Após a retificação, a nomenclatura do cargo de Técnico de Informática foi alterada e agora encontra-se como Técnico de Informática/Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 5 de abril de 2019 exclusivamente pela internet no site da organizadora Consesp.

Os cursos disponíveis são:

  • Ensino Médio: a partir do 1º ano do Ensino Médio.
  • Ensino Técnico de Nível Médio: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico de Informática/Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Nutrição/Alimentos, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Ensino Superior: Administração de Empresas, Administração Pública, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A remuneração varia de R$ 300,00 a R$ 400,00 de acordo com a escolaridade e carga horária é de 20 horas semanais.

Este Processo será realizado por meio de Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa (10) e Matemática (10) que serão realizadas provavelmente no dia 14 de abril de 2019 com início às 08h e locais a serem divulgados por meio de edital próprio.

A validade deste processo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: