Prefeitura de Guarapari - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados em participar devem efetuar as candidaturas na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, gratuitamente, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 17h39
Prefeitura de Guarapari - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, torna pública a prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o documento (retificação I), os interessados em participar devem realizar as inscrições, que tiveram início no dia 28 de setembro de 2020, até 7 de outubro de mesmo ano, na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, de forma gratuita.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher nove vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponíveis no cargo de médico clínico geral. Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de tempo de serviço, escolaridade/títulos e cursos na área, de caráter classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior pontuação no tempo de serviço, maior pontuação nos cursos/títulos e que tiver maior idade.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 120 dias e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: