Prefeitura de Guarani das Missões - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2 mil; confira mais detalhes
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 16h34
Prefeitura de Guarani das Missões - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Guarani das Missões divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Polonês; Professor de História; Professor Ensino Religioso; Professor de Matemática e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.044,94 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena completa ou estar cursando a partir do 6º semestre, com habilitação no componente curricular de atuação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital de acordo com cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 21 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Educação (SMEC) situado na Rua Giruá, nº 190 (Bloco 2), bairro Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: