Prefeitura de Guamaré - RN prorroga inscrições e alterara requisitos de Processo Seletivo

São mais de 30 oportunidades para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 14h39
Prefeitura de Guamaré - RN prorroga inscrições e alterara requisitos de Processo Seletivo

A Prefeitura de Guamaré, no Estado do Rio Grande do Norte, divulgou a prorrogação das inscrições e a alteração dos requisitos de do cargo de Educador Ambiental em seu Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é o preenchimento de 39 vagas temporárias para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior; e com a prorrogação os interessados deverão efetuar as inscrições até às 11h59 do dia 21 de setembro de 2017, as mesmas serão recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), empresa responsável pela organização do Processo Seletivo.

Também é necessário realizar a entrega dos documentos, dentro do prazo de inscrição, diretamente no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Manoel Lucas de Miranda, nº 23, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Neste Processo Seletivo, estão disponíveis os cargos de Professor de Artes e Artesanato (1); Pratico de Luteria (1); Professor de Dança (1); Monitor de Dança (2); Educador Ambiental (2); Educador Técnico Ambiental (1); Recreado (1); Coordenador de Oficinas Pedagógicas (1); Coordenador (1); Assistente Social (1); Educador Social (1); Orientador Social de Teatro (1); Facilitador de Oficinas (1); Cadastrador/Operador de Sistemas (4); Assistente Social - Supervisor (1); Orientador Social (4); Instrutor nas áreas de Musicalização (1); Cello (1); Piano (2); Contrabaixo (2); Percussão (1); Bateria (1); Montagem e Operação de Áudio (1); Violão (2) e Maestria com Bacharelado em Violino (2); Saxofone (1) e Canto (1).

Estes profissionais deverão exercer jornadas entre 30h e 40h por semana, com remunerações que variam de um salário mínimo vigente a R$ 2.298,00 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, assim como consta no edital disponível em nosso site.

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato dos servidores aprovados, terão a validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: