Prefeitura de Guajará - AM abre dois Processos Seletivos

Há um total de 56 vagas de nível médio de ensino.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 12h16
Prefeitura de Guajará - AM abre dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos com oportunidades de nível médio foram recentemente anunciados no Estado do Amazonas pela Prefeitura de Guajará.

A carga horária em que os profissionais vão atuar será de 40 horas por semana mediante salário de R$ 1.014,00 por mês, como mostram os editais de abertura em nosso site.

O edital nº 01/2017 conta com vagas na função de Agente Comunitário de Saúde (24), quanto ao edital nº 02/2017 as oportunidades são para Agente de Combate as Endemias e Microscopista (32).

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e as mesmas podem ser realizadas entre os dias 08 a 26 de janeiro de 2018 na Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Antônio Ferreira s/nº, Centro.

Como forma de classificação, está previsto para ser aplicado no dia 25 de fevereiro de 2018, Provas Objetivas e além dela, os candidatos serão submetidos a Prova de Títulos.

Os Agentes Comunitários de Saúde podem atuar nas seguintes localidades da Zona Rural: Testa Branca; Extrema do Boa Fé; Ramal dos Carobas; Floresta; Lago Verde; Ponta da Aurora; Campinas; Lagoinha; Terra Firme de Baixo; Formigueiro; Comunidade do Velho Julho; Seringal Pixuna; Paraná da Floresta; Santa Barbará; Comunidade Luciano; Fazenda Colorado e Fazenda do Evandro; Multirão Nova Esperança; Novo Horizonte; Boa Fé; Badejo de Cima; Badejo de Baixo; Comunidade do Gama e Alto Gama.

Quanto as localidades em que os Agentes de Combate as Endemias e Microscopista vão atuar são: Boa Fé; Generoso; Gama; Velho Julho; Comunidade do Chico Elias; Assentamento; Ramal do Sancinha; Hospital; Unidade Básiuca de Saúde - Bairro Ceam; Gerencia de Endemias, sendo estas nas ZOnas Urbana e Rural.

Para mais informações referentes a estas seleções consulte em nossa página eletrônica os editais disponibilizados na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: