Prefeitura de Guaíba - RS divulga Concurso Público com 28 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e superior; veja como participar
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 16h30
Prefeitura de Guaíba - RS divulga Concurso Público com 28 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Guaíba torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 28 vagas, para os profissionais dos seguintes cargos: contador (4); enfermeiro (16); fonoaudiólogo (2); motorista de veículos pesados (5); terapeuta ocupacional (1).

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.085,59 a R$ 4.976,27, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 12 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Objetivas Concursos, das 12h às 12h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Exercício da função de jurado, nos termos do Código de Processo Penal;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano do nascimento;
  • Sorteio em ato público.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a partir da data de homologação final, prorrogável por igual período, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: