Prefeitura de Groaíras - CE divulga termo aditivo de Processo Seletivo

Cronograma da seleção foi alterado. Inscrições seguem abertas, de maneira presencial.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 12h48
Prefeitura de Groaíras - CE divulga termo aditivo de Processo Seletivo

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Groaíras divulgou um termo aditivo do Processo Seletivo destinado à contratação de novos Médicos, em caráter emergencial. O documento informa novo cronograma da seleção.

Desta forma, os interessados devem se inscrever agora até o dia 28 de julho de 2017, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde de Groaíras, localizada na Rua Epitácio Cruz.

Ao todo, serão selecionados dois profissionais para a função, que desenvolverão atividades na Secretaria Municipal da Saúde. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, enquanto a remuneração bruta será de R$ 12.000,00.

Poderão concorrer apenas candidatos com Nível Superior completo em Medicina, com diploma de instituição registrada e reconhecida pelo MEC, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, respectivamente.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Análise Curricular e Entrevista Individual. A entrega dos currículos deve ser feita agora até o dia 28 de julho de 2017, enquanto as Entrevistas estão previstas para o dia 29 de julho de 2017, às 13h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, sendo renovável ainda uma única vez por igual período, salvo deliberações contrárias posteriores.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: