Prefeitura de Gravataí - RS divulga Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional

Há três vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 3,4 mil; confira
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 10h27
Prefeitura de Gravataí - RS divulga Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gravataí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Terapeuta Ocupacional.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha diploma de nível superior em Terapia Ocupacional e Registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.464,15.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 31 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Avenida Ely Corrêa, nº 735, Parque dos Anjos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A validade do Processo Seletivo Público será de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: