Prefeitura de Grão Pará - SC contrata organizadora para realizar Processo Seletivo

Documento foi divulgado hoje (27) no Diário Oficial dos Municípios.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 17h12
Prefeitura de Grão Pará - SC contrata organizadora para realizar Processo Seletivo

A Prefeitura de Grão Pará, no estado de Santa Catarina, divulgou hoje, por meio do Diário Oficial dos Municípios, a contratação de uma organizadora para que seja realizado Processo Seletivo.

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (FAEPESUL) será responsável pela organização do edital que buscará a formação de cadastro reserva para as funções de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos serão os de Assistente Social; Enfermeira ESF; Farmacêutico; Médico ESF; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Odontólogo; Pedagogo; Professor nas disciplinas de Artes/ Biologia /Educação Física / Física / Geografia / História / Inglês / Matemática / Português e Química; Psicólogo; Auxiliar de Contabilidade; Técnico de Enfermagem; Técnico em Agricultura; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Expediente; Condutor de Veículos; Monitor do PETI; Operador de Máquinas e Equipamento; Vigilante Sanitário; Agente de Serviços Gerais; Gari e Servente de Obras.

Em breve deverá ser divulgado o edital completo deste Processo Seletivo, porém a dispensa de licitação com mais informações pode ser consultada em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: