Prefeitura de Gramado - RS abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 às 11h51
Prefeitura de Gramado - RS abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Gramado, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários.
As oportunidades são de níveis médio e superior nas seguintes áreas:

  • Nível médio: ensino médio (20) e normal magistério (3).
  • Nível superior: Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (4); Arquitetura (2); Biologia (4); Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (3); Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas (3); Direito (13); Educação Física - Bacharelado (2); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Farmácia (1); História - Licenciatura (1); Letras - Licenciatura (1); Medicina Veterinária (2); Nutrição (1); Pedagogia (5); Pós-Graduação na área da Educação (1); Psicologia e Turismo, Tecnologia em Turismo (1).

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 461,45 a R$ 954,61 em regime de 20 a 30 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no período de 17 de fevereiro de 2020 a 16 de março deste ano.
Como método de seleção dos concorrentes será aplicada prova objetiva na provável data do dia 29 de março de 2020, com duração de três horas; e análise de currículos e/ou entrevista. O conteúdo programático aborda questões de português, matemática, informática e conhecimentos gerais.
Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: