Prefeitura de Governador Lindenberg - ES prorroga Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação estagiários de nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 08h31
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES prorroga Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg divulga a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 2 de setembro de 2022.

Há oportunidades para estudantes de administração; arquitetura; contabilidade; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; engenharia agronômica; farmácia; fisioterapia; nutrição; pedagogia; psicologia; e serviço social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo e o penúltimo semestre. Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise da média geral das notas finais das matérias cursadas e comprovadas no histórico acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: