Prefeitura de Goiatuba - GO anuncia Processo Seletivo com mais de 190 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 15h02
Prefeitura de Goiatuba - GO anuncia Processo Seletivo com mais de 190 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiatuba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 192 vagas para a contratação temporária de profissionais, que devem atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital de abertura, são disponibilizadas oportunidades para cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: merendeira (23); auxiliar de serviços gerais (33);
  • Nível médio: recreador (58); auxiliar administrativo (20); monitor de sala de aula (16);
  • Nível superior: professor referência base (36); professor I - intérprete de libras (2); fonoaudiólogo (2); psicólogo (2).

Os profissionais contratados serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.174,39 a R$ 4.290,87 e a jornada de trabalho semanal a ser cumprida varia de 30 a 40 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de maneira presencial, no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 490, Centro de Goiatuba, mediante a entrega do currículo vitae.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver, na ordem apresentada:

  • Maior escolaridade;
  • Maior experiência;
  • Maior idade.

O prazo de contratação será 12 meses, a contar da homologação do resultado final deste Processo Seletivo, podendo ser prorrogado, desde que comprovado a real necessidade para tal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: