Prefeitura de Goiânia - GO retifica Processo Seletivo na área de Libras

Vagas a serem preenchidas têm caráter temporário.
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 às 16h13
Prefeitura de Goiânia - GO retifica Processo Seletivo na área de Libras

Foi divulgada recentemente uma retificação para o Processo Seletivo da a Prefeitura de Goiânia, Estado de Goiás, que tem como objetivo preencher oportunidade de PE-II Professor Intérprete de Libras que deverá atuar Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

A retificação altera os requisitos para ingresso no cargo, e as novas especificações podem ser consultadas no documento retificado disponível em nosso site.

Os 40 profissionais com Licenciatura Plena vão atuar em carga horária de 30 ou 40 horas-aula semanais com vencimento de R$ 2.298,47 ou R$ 4.596,94.

As inscrições deverão ser feitas entre 04 a 10 de janeiro de 2018, no site www.concursos.goiania.go.gov.br, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

A seleção dos candidatos se dará mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional, com a Titulação e por meio das Experiências Profissionais.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade no período compreendido entre 17 de janeiro de 2018 a 16 de janeiro de 2019 e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: