Prefeitura de Goianésia - GO divulga retificação de Processo Seletivo

Documento informa a alteração nos requisitos exigidos para um dos cargos.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 17h58
Prefeitura de Goianésia - GO divulga retificação de Processo Seletivo

No Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal Goianésia divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo, com validade de 12 meses, que oferta quatro oportunidades temporárias para profissionais de Nível Médio.

O documento informa a alteração nos requisitos exigidos para o cargo de Coordenador, que passa a exigir Nível Médio. Para obter mais informações, acesse o edital oficial e demais documentos em nosso site.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.100,00 e R$ 2.500,00, as vagas são para os cargos de Cuidador (1); Cozinheira (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Coordenador (1).

Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 22 de agosto de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Promoção Social, situada na Rua 33 nº 453, Setor Sul, em Goianésia - GO.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Avaliação Curricular e ainda Entrevista. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: