Prefeitura de Glória do Oeste - MT retifica Processo Seletivo com várias oportunidades

Alterações foram feitas no requisito de escolaridade em uma das funções.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 14h31
Prefeitura de Glória do Oeste - MT retifica Processo Seletivo com várias oportunidades

A Prefeitura do Município de Glória d' Oeste, no Estado da Mato Grosso, retificou o edital de Processo Seletivo com oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Houve alteração no requisito de escolaridade para a função de Professor de Educação Física. Agora o profissional deve além de apresentar o nível superior, ter registro no respectivo conselho de classe, como mostra o edital disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo dispõe de 42 oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade e nos cargos abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate a Endemias (1); Motorista - Categoria C (1); Vigia (3)
  • Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário (1); Facilitador de Oficinas (2); Cuidador de Crianças, Jovens, Adultos e Idosos (3); Educador Social (2); Bolsista (3); Estagiário (10)
  • Nível Superior: Professores nas Especialidades de Educação Física (1); Pedagogia - Fundamental (3); Pedagogia - Educação Infantil (2); Língua Portuguesa/ Inglesa (1); História (1); Geografia (1) e Matemática (1), além de Psicólogo (2); Odontólogo Saúde Bucal (1); Médico de Saúde da Família - Plantonista (1); Assistente Social (1) e Enfermeiro Padrão (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas que variam de acordo com a função pretendida, entre 20h, 30h ou 40 horas semanais, com salário mensal que via de R$ 937,00, a R$ 9.537,78.

As inscrições foram realizadas até o dia 25 de abril de 2017, na Sede da Prefeitura do Município, localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 2.000, Centro. Já as Provas estão previstas para ocorrer no dia 7 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: