Prefeitura de Giruá - RS seleciona Médico Clínico Geral para PSF

Última chance! Inscrições para vaga de Médico em Giruá, RS, com salário de R$ 13.275,26, terminam às 22h do dia 7 de maio de 2015.
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 17h54
Prefeitura de Giruá - RS seleciona Médico Clínico Geral para PSF

Seguem até às 22h do dia 7 de maio de 2015, as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Giruá, Rio Grande do Sul, voltado ao provimento de uma vaga de Médico Clínico Geral para PSF.

Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional terá direito a receber mensalmente a quantia de R$ 13.275,26, sob contrato de cinco meses.

Para concorrer é preciso que o candidato possua graduação em Medicina e registro no respectivo Conselho de Classe. O interessado deve garantir a participação no exame pelo site da Administração Municipal, www.girua.rs.gov.br.

A seleção será feita por meio de Prova Objetiva prevista para ser realizada no dia 15 de maio de 2015, às 16h, na própria Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Borges de Medeiros, nº100, Centro - Giruá - RS.

Além disso, haverá Análise de Títulos que deverá ser entregue no mesmo período das inscrições. A comissão analisará individualmente cada certificado, visando verificar sua validade.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: