Prefeitura de Giruá - RS realiza Processo Seletivo com 13 vagas

Na ocasião das inscrições, o profissional deve estar munido das documentações solicitadas
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 10h01
Prefeitura de Giruá - RS realiza Processo Seletivo com 13 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá, anuncia a realização do Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria de Administração, que tem por objetivo contratar profissionais em caráter temporário para preencher as vagas existentes na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Há no total 13 vagas nos cargos de Mediadores de Conflitos (8), Instrutor de Arte e Cultura (2), Instrutor de Recreação (2) e Instrutor de Musicalidade (1). De acordo com o documento, os profissionais de nível médio e superior, devem cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.484,18 a R$ 2.331,90.

Etapas de participação

As inscrições terão início no dia 26 de março de 2021 e serão encerradas no dia 30 do mesmo mês, na Secretaria Municipal de Administração, localizado na rua da Independência, nº 90, Centro, Giruá. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Na ocasião das inscrições, o profissional deve estar munido da cópia da cédula de identidade, cópia do título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, cópia do diploma ou certificado de curso superior na área da de educação em que deseja pleitear a vaga, diploma de nível médio, além do comprovante de endereço, dentre outros documentos.

Classificação

Os inscritos serão avaliados, mediante a prova objetiva para os cargos de instrutor de Arte e Cultura, Instrutor de Recreação e Instrutor de Musicalidade; e Prova Objetiva e Análise de Títulos para o cargo de Mediadores de Conflitos.

A Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 9 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, na rua Doutor Bozano, nº 32, Centro. Conforme cargos e horários abaixo:

  • Mediadores de Conflitos: 9h às 11h;
  • Instrutor de Arte e Cultura: 14h às 16h;
  • Instrutor de Recreação: 14h às 16h;
  • Instrutor de Musicalidade: 14h às 16h.

De acordo com o documento, os conteúdos para as provas dos cargos são:

  • Para os cargos de instrutor de arte e cultura, instrutor de recreação, e instrutor de musicalidade: Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; Decreto nº 1734/2021; Estatuto da Criança e do Adolescente e Língua Portuguesa: interpretação textual, ortografia, pontuação e concordância.
  • Para o cargo de mediadores de conflitos: Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; Estatuto da Criança e do Adolescente; Lei 6795-19 - Práticas Restaurativas Giruá Pela Paz e Língua Portuguesa: interpretação textual, ortografia, pontuação e concordância.

Vale ressaltar que no caso de empate, será realizado o sorteio no dia 16 de abril de 2021, às 8h30, na sala da Administração, 2º piso da Prefeitura Municipal de Giruá.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: