Prefeitura de Giruá - Rs promove uma vaga em Processo Seletivo

Na ocasião das inscrições o candidato obrigatoriamente deverá apresentar cumulativamente os documentos solicitados
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 09h10
Prefeitura de Giruá - Rs promove uma vaga em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá torna público o edital do Processo Seletivo em caráter temporário, que visa atender as necessidades da Secretaria de Administração.

Há uma vaga para o cargo de Atendente do Procon, para candidatos de ensino médio completo, com remuneração de R$ 1.856,98, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Atribuição

Mediante a contratação, o profissional terá como responsabilidade o atendimento ao público consumidor no qual necessita de orientação e informações sobre seus direitos e deveres; analisar e encaminhar consultas e reclamações de consumidores, aos órgãos competentes; orientar os consumidores e fornecedores sobre seus direitos e deveres, disponibilizar aos consumidores mecanismos de informação sobre preços e pesquisas; busca de solução dos problemas e das reclamações que surgirem. Fazer contato telefônico com os fornecedores fazendo intermediação entre consumidor e fornecedor; encaminhamento de correspondências.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 14 até o dia 16 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, na Rua Doutor Bozano, nº 32, Centro, Giruá, das 8h30 às 12h. Na ocasião das inscrições o candidato obrigatoriamente deverá apresentar cumulativamente, os seguintes documentos: cópia xerográfica da cédula de identidade e cpf; cópia xerográfica do histórico escolar de conclusão do ensino médio e comprovante de endereço.

A seleção é formada por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 28 de abril de 2021, com início às 9h e término às 11h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, na Rua Doutor Bozano, nº 32, Centro.

O conteúdo mencionado na prova objetiva é lei municipal nº 998/90 - regime jurídico único dos servidores, lei orgânica municipal, constituição federal, conhecimentos gerais e português.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: