Prefeitura de Getúlio Vargas - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 17h24
Prefeitura de Getúlio Vargas - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis nas Secretarias Municipais, Administrativas e de Educação, ofertadas aos estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Pedagogia; Psicologia; Educação Física e Magistério.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, além de comprovante de matricula atualizado do curso como qual se candidatou a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxilio mensal no valor de R$ 580,92, acrescido de R$ 116,70 a título de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de março de 2021 a 1º de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos estão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista se 10 de abril de 2021, às 10h. A prova consistirá em 25 questões objetivas que envolvem língua portuguesa e conhecimentos gerais e terá duração máxima de uma hora e 30 minutos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: