Prefeitura de General Câmara - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 17h05
Prefeitura de General Câmara - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de General Câmara anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão de curso técnico de enfermagem, bem como habilitação para o exercício da profissão (registro no órgão competente).

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em ornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.372,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 5 a 9 de junho de 2023, na Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado, até o limite de dois anos. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: