Prefeitura de General Câmara - RS divulga novo processo seletivo

As vagas oferecidas são para motorista de veículo pesado e operador de máquinas; veja como participar
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h14
Prefeitura de General Câmara - RS divulga novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de General Câmara - RS anuncia abertura de processo seletivo com vagas nos cargos de motorista de veículo pesado (1) e operador de máquinas (1), além da formação de cadastro reserva.

A carga horária para ambos é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.354.08. A exigência é que os candidatos tenham Ensino Fundamental Completo e CNH categoria "C" ou superior.

Inscrições

As inscrições, gratuitas, serão recebidas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal de General Câmara, localizada à rua General David Canabarro, 120, Centro, 2º andar, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, entre os dias 1 e 10 de fevereiro de 2023.

Avaliação

A classificação dos candidatos será efetuada por meio de pontuação considerando o tempo de experiência e curso e/ou capacitação para a vaga de motorista. E prova prática e tempo de experiência para operador.

A prova será aplicada no depósito da Secretaria Municipal de Obras, no Parque Industrial de General Câmara, na rua Aldelar Paulo Heinrich, provavelmente no dia 18 de fevereiro de 2023, às 9h.

No prazo de até três dias, a contar da data de realização da prova prática, será divulgado Edital contendo o resultado preliminar de ambas as funções, em acordo com os critérios de pontuação definidos no presente Edital.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período à critério da Administração.

Neste período, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem de classificação.

Jornalista: Zilanda Cardoso
Compartilhe: